Últimas Postagens

28 de dezembro de 2016

Um olhar sobre: Em suas mãos, Bianca Briones.



E o ano acaba, e com ele vem a resenha da mais nova Obra da Bi Briones (á intima ne hahaha).

Eu sou EXTRAMENTE SUSPEITA para falar sobre os Livros da Bianca. Sério. Eu tenho sérios problemas psicológicos com a escrita dessa mulher, Bianca consegue arrancar lagrimas e risos de mim com os melhores personagens que você respeita! (Rodrigo, cê quer casar comigo mozão?).
Mas, antes de eu abrir a minha boca (digo dedos) e começar a falar sobre esse livros, confere a sinopse aí!

Sinopse:
Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado.

Em suas mãos é um lindo e encantador romance de Natal. Que mostra o encanto e as surpresas que a magia, dessa época do ano, pode trazer.

Com um clichê bem típico dessa época, me senti muitas vezes assistindo a esses romances Natalinos da Netflix. Fofo, bem estruturado e que te faz suspirar.

Em suas mãos nos apresenta uma advogada, decidida, que sempre foi em busca de seus sonhos e objetivos. Luiza é aquele tipo de personagem que dá gosto de conhecer, mulher, guerreira e de fibra. Por ter tido alguns traumas do passado, ele decide jamais entregar seu coração a alguém.

Em contrapartida, temos André. André não perdeu só o amor, foi traído e abandonado. Além de ser aquele personagem masculino de sair dando suspiros por aí (valeu Bianca, por mais um personagem para ferrar comigo, beijos). Alto, forte, lindo e paisagista que conversa com as plantinhas? Além, claro de sempre querer ser o herói para alguém (Deus do céu, já tô xonada).

Em Suas Mãos nos traz um romance leve e cativante, com personagens que nos fazem querer suspirar por aí. Em um clima Natalino Bianca reascende a chama do amor em todos os corações congelados por uma desilusão, amorosa ou familiar, nos mostrando que o amor pode te machucar, mas pode te sarar também.

Além de todo o amor, a Bi traz pra gente matar a saudade, alguns personagens da série Batidas Perdidas, como Rafa, Bernardo e Branca. É muito amor envolvido.
Publicado na Amazon em forma de E-book, você pode tanto comprar o livro, quanto ler através do Kindle Unlimited.


Nenhum comentário:

Postar um comentário