Últimas Postagens

29 de agosto de 2016

Bienal Internacional SP 2016 - Segundo Dia.

Olá amores, cheguei pra continuar com o post da Bienal, após o sábado, que não ficamos muito tempo, eu cheguei no Domingo bem cedo pra poder enfim conhecer mais da Bienal e o que tinha por lá. Como já tinha falado aqui antes, o lugar é imenso, e no Domingo fomos a mais estandes, tinha livros pra tudo quanto é gosto. O Estande da Saraiva era o maior. Os preços também variavam de acordo com aquilo que você está procurando. Há três estandes logo em frente ao da Saraiva com livros por 5 ou 10 reais. Tinha um que você levava 5 livros por 20,00. Claro que você tem que garimpar muito pra achar um romance legal, mas você acha, achei Kristen Hanna por 10,00! Achei até livro pocket de romances de Banca, aqueles que todo mundo nega, mas adora ler.

O que faltou: senti falta de um Estande da Livraria Cultura e da Editora Novo Conceito, não achei nenhuma das duas por lá!

O que me desagradou: o quanto a literatura Nacional é desvalorizada. Eu fiquei muito indignada com alguns pontos. Pra mim há espaço pra todos no mercado, desde escritores que escrevem estorias a Youtubers que gostam de Publicar livros com sua biografia. Porém a supervalorização dos livros dos Youtubers e a desvalorização da Literatura Nacional, seja pelas editoras ou pela própria organização do Evento é desproporcional e de uma vergonha...eu conheci várias autoras super talentosas, divas de diversos gêneros e não vi uma divulgação, tirando a Gutenberg que ARRASOU na divulgação da Bianca e do Athos Briones, valorizando a literatura. Quero deixar claro que não tenho nada contra Youtubers, mas acho uma tremenda falta de respeito ir a um evento que tem tudo a ver com Literatura e não ver uma apresentação dos autores nacionais! O brasileiro também não tem os costume de ler e acaba desvalorizando autores maravilhosos.

Hey nós precisamos de incentivo!

A Bienal foi um arraso, tiramos bastante fotos e aproveitamos cada momento, a Rocco trouxe a até nós um pequeno pedaço do mundo mágico de Harry Potter e fui até a plataforma 9/3-4 para embarcar rumo a Hogwarts!

Realizei um sonho a muito tempo e conheci finalmente a Bi Briones, meu "Como se fosse Magia" está autografado junto com "O Desapego Rebelde do Coração", ainda ganhei muito amor da Bi e do Athos, falando nisso logo teremos a resenha de "Muito Mais Que o Acaso" desse lindo por aqui.

Dá uma conferida nas fotos!
COM A CRIS VALORI

ATHOS AUTOGRAFANDO!




BIANCA <3



OLHA O TAMANHO DESSE LUGAR!

PARTIU HOGWORTS!

RAINHA <3

TERRA DA MAGIA!

Um comentário:

  1. Foi demais poder ter vivido tudo isso contigo. Tbm sou amante dos livros, da leitura. Amei demais.

    ResponderExcluir