Últimas Postagens

9 de julho de 2016

Só, realmente, precisamos deixar ir.

"Porque mesmo que vá doer, só precisamos deixar aquela pessoa ir"
 (De: Nick, Para: Anna) 

Essa é com certeza uma das frases mais sensatas que eu escrevi em um dos meus livros, porque amar também consiste em deixar a pessoa ir quando simplesmente não quer ficar. Na verdade, você não pode obrigar ela a ficar, precisa apenas a deixar sair, mesmo que doa e te quebre por inteiro. A pergunta é: você realmente a deixou ir?

Deixar alguém ir não consiste apenas em deixar a porta bater e o silencio da casa. Você já apagou as mensagens do Whatsapp? As fotos perdidas no computador, você excluiu ela das suas redes sociais?
Querer ver a pessoa que você ama feliz, não significa ficar de platéia assistindo, ninguém merece ficar de plateia alheia enquanto sente dor.

Deixar alguém sair de sua vida está além de não vê-la, ou não falar com ela, na verdade está em parar de sentir qualquer coisa que ainda machuque, que te façam chorar. Não é apagar as lembranças, é apenas poder lembrar sem que as mesmas te rasguem por dentro.

Deixar o seu amor ir não é apenas um ato de amor, é um ato de coragem. Afinal, quem quer ver a pessoa amada indo embora? O que acontece é que, muitas vezes, a gente apenas deixa o físico ir e por muito, muito tempo remoemos o que sentimos. Se você realmente quer esquecer alguém e seguir em frente, precisa começar a apagar essa pessoa da sua vida, as fotos, as conversas, qualquer coisa que apite um lembrete na sua mente de que você amou sim muito alguém, mas ela não te amou o suficiente pra ficar.

Quem ama fica, se não quer continuar, você precisa deixar ir. Amor tem que ir e voltar da mesma proporção, porque se ela só for, não volta. Nunca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário