Últimas Postagens

26 de julho de 2016

Precisa-se de amigo colorido



Precisa-se de amigo colorido, estou cansada de paixões passageiras e amores não correspondidos. Cansei de namoros que no fundo já ficaram acomodados, sempre a mesma mesmice, sempre as mesmas coisas. Só preciso de alguém para ver um filme, comer besteiras e rachar um motel, e depois, cada um para sua casa por que não somos namoradinhos. Estou farta de dormir de conchinha.

Quero aquele amigo que só de olhar para mim sabe o que eu desejo, não preciso falar, não preciso chamar. Preciso de um amigo que faça minhas loucuras se tornar normais e que entenda que isso tem que ficar entre nós dois, que ninguém precisa saber o que está rolando, ou, se está rolando.

Preciso de amigo para trocar nudes e áudios safados, que tire meu fôlego com beijos, que aperte minha bunda do jeito que eu gosto e no final do dia meus pais sorrirem falando que eu escolho bons amigos e que eles têm um novo filho. Dos meus amigos te conhecerem e não vê toda maldade que rola entre a gente, já que o que rola só nós dois sabemos.

Precisa-se de um amigo colorido para falar minhas maiores safadezas. Que me dê dicas de como agir na cama e falar que eu sou gostosa, safada, etc. Preciso saber todas as suas safadezas, seus desejos para eu falar os meus; e olha que são muitos.

Mas já garanto, o único sentimento que vai rolar entre nós dois é de amizade, eu sei que é colorido, mas, é amizade. Não quero e nem preciso de romance agora, não pretendo me casar com você. Por favor, entenda, eu sei que é difícil, mas tenta separar que eu vou tentar também. Por que no final de tudo o que eu preciso é de um melhor amigo colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário