Últimas Postagens

13 de abril de 2016

Netflix Recomenda - A Proposta




O que aconteceria se sua chefe maluca, que esta preste a ser deportada, inventasse pra Imigração que vocês estão noivos?

Ah, sim! Uma bela e divertida CONFUSÃO!

Pegue Sandra Bollock e Rayn Reynolds e coloquem na mesma comedia! É risada garantida! 

Dá uma lida rápida na Sinopse do filme:

Margaret Tate é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Depois de saber que está prestes a ser deportada de volta para o Canadá, por ter violado os termos do seu visto de trabalho, ela convence seu assistente, Andrew Paxton, casar com ela. Margaret lembra a Andrew que se for deportada, o trabalho que ele ganhou como assistente será perdido.

A partir daí o filme é uma confusão só! Margareth e Adrew viajam pra Stika no Alasca, onde a família dele mora e vão comemorar os 90 anos da avó dele, a família a principio não gosta muito dela, acabam conhecendo a verdadeira Margareth, que muito jovem perdeu pai e mãe e ficou sem ninguém, por isso seu coração é de gelo.

Adrew tem sérios problemas com o pai, que não aceita ele ter deixado todo o legado da família pra trás, pra virar assistente de editor em Nova York.

Não vou me estender muito, o filme além de divertidíssimo deixa uma mensagem sobre família, e sobre aceitar que seu filho talvez não siga seus passos. Mostra o quanto as pessoas tem e o pouco valor que fazem disso. Vale muito apena assistir.

- Mai Passos G 





Nenhum comentário:

Postar um comentário