Últimas Postagens

11 de abril de 2016

Batman VS Supermann - A origem da Justiça.



E aí galera!

Acabei de chegar do Cinema, onde fui assistir...tchã, tchã, nanannnnn. SIM, ISSO MESMO!

Batman VS Superman - A origem da Justiça, sim depois de quase três semanas do lançamento porque tenho horror de sala cheia, de gente gritando, celular tocando! Porém, me ralei, a sessão LOTOU! O que eu já deveria imaginar já que o filme é SUCESSO DE BILHETERIA!

Vamos parar com o blá, blá, blá e ir direto ao assunto!

Mai, que tu achou do filme?

Gente, sou suspeita, né? Já que sou mega fã de Super-Heróis, principalmente do Universo Cinematográfico! A pessoa não passa sem ficar assistindo: Arrow, The Flash, DCs Legends Of Tomorrow (FOCO MAI, FOCO NO FILME). Desculpa aí, me empolguei falando das minhas séries favoritas.

Mas, vamos voltar ao filme. 

Pra mim não foi surpresa o filme ser tão bom, muito bem construído não só o cenário, mas os efeitos especiais e o ROTEIRO! Com certeza o melhor roteiro de Heróis da DCs, que todos sabemos, deixou a desejar nos filmes de seus heróis muitas vezes, podemos ver pelo Homem de Aço, que foi muito criticado negativamente. Batman VS Superman veio pra calar a boca de muita gente, e com certeza pra deixar os fãs da HQs enchendo o saco, já que todos reclamam muito da falta de muitas coisas presentes nas HQs.
O que mais me surpreende é que esses mesmo fãs ainda não entenderam que o Universo Cinematográfico é um e a dos HQs é outro, até porque o Cinema nos abre muitas portas que podem ser explorada, e se fosse pra ser fiel as HQs, a gente lia elas, né? Então vamos parar o mimimi e entender que Cinema é Cinema, HQ é HQ.

ALERTA DE SPOILER!

Se você ainda não viu o filme, e não quer saber o que acontece PARE DE LER IMEDIATAMENTE!

O QUE FOI A CENA DA LUTA DO BATMAN COM O SUPERMAN? 
Gente já tava no cinema: coitado do Ben, deve estar cheio de hematomas! Ficaram perfeitas, o roteiro e os motivos que levaram os dois a essa batalha foi muito bem construído, Apesar, que achei que teriam mais brigas, e em alguns momentos não entendi algumas coisas.

Batman achando que Superman não era um homem bom, e Superman achando que Batman era um justiceiro sem regras a seguir, machucando a qualquer um, a qualquer preço. E por fim, Lex Luthor, aquele psicopata, estava por trás de tudo. Inclusive, que personagem foi esse de Jesse Eisenberg  (A Rede Social, 2010) como Lex?

Jesse o Oscar de personagem louco do ano vai pra você! 

Abrindo um aspas aqui: quem mais amou as referências?
Gente na hora que o Bruce diz "É só mais um vestido com uma roupa de palhaço" em referência ao Coringa?

Qual o problema mental da Louis? Sério! Quem se atira na água no meio de uma batalha para pegar uma lança, cajado, sei lá o que foi aquilo que o Bruce fez!

Acho que o filme foi bom, mas que faltou algumas explicações a serem dadas entre uma cenas e outras, mas o filme deixou bem claro as motivações que levaram a criação da Liga da Justiça! O filme deixou muitas coisas no ar, e nos apresentou mais 4 Super Heróis, Flesh (que eu queria muito que fosse o Gustin), Aquaman, Lanterna Verde e a MARAVILHOSA, DIVA, RAINHA QUE VEIO PRA ABALAR AS ESTRUTURAS: MULHER MARAVILHA, interpretada pela belíssima e talentosíssima Gal Gadot!
O que foi ela no meio dos meninos? Lutando e sendo a única a não apanhar um pau no vilã?
Em uma época onde o mundo esta vendo e entendendo o feminismo, a DC nos dá, com toda a certeza do mundo, uma das melhores personagens femininas dos HQs! Gal Gadot é a Mulher Maravilha! Não tem pra ninguém, e o sexo frágil, deixou de ser frágil e foi é lutar!

2 bjos gente!

Até a Capitão América - Guerra Civil!





Nenhum comentário:

Postar um comentário