Últimas Postagens

9 de novembro de 2015

Série da Semana - The Beauty & Beast






The Beauty & Beast

Imaginem aquele belo conto de fadas onde uma menina que não tinha nada se apaixona por uma fera feia e tremenda? Agora pegue esse conto e jogue ele numa série Policial, cheia de suspense, amor, ódio, e perseguição! A fórmula perfeita para uma das minhas séries favoritas!

The Beauty & Beast conta a história de Catherine uma detetive da Policial Local e Vincent, um ex-soldado americano que participou de um experimento que deu “errado”, e é nesse clima de romance policial que a trama nos envolve.

Levou exatamente três episódios para mim me apaixonar pela série e assistir a primeira temporada em uma semana! Catherine é a típica Policial sem medo, com um passado um tanto trágico já que sua mãe foi assassinada na sua frente há anos atrás, e ela só não foi morta porque naquela noite algo ou alguém a salvou da Murfield.

Vincent é Vincent, após perder os irmãos nos atentados de 11 de setembro ele se alistou e foi servir no Afeganistão, porém lá ele participou de um experimento pra transformar os soldados em “Super Soldados”, mas, os cientistas não calcularam os efeitos colaterais, e quando um dos soldados se descontrolava se transformava em uma “besta” e matava tudo e a todos em sua frente.

O encontro de Vincent e Catherine aconteceu no dia da morte da mãe da mesma, e desde lá ele vem monitorando ela, o que Cath não sabe quando conhece Vincent é de que a ligação deles vai além disso.

O roteiro, os episódios, as falas e a história foram muito bem construídas, é preciso um pouco de paciência até a trama te envolver, mas quando ela te envolve você fica viciado. Com cenas, e cenários muito bem construídos a série te faz ir além da imaginação e ver que a “Bela” não é tão frágil assim e o “Fera” tem por debaixo de toda a frieza um coração.


Eu amei essa ideia de juntar conto de fadas com ação policial e suspense, a fórmula perfeita pra uma série perfeita. Acabei a pouco a primeira temporada e pretendo começar a segunda em breve. A série já está em sua terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário