Últimas Postagens

24 de outubro de 2015

Série da Semana - The Flesh


The Flesh

E tem, tem muita série, tem bug no cérebro, tem super-herói, tem vilão, tem referência pro Batman, tem duas terras, tem tudo e mais um pouco! Sabe de qual série estou falando? Sim, aquela onde tem o Velocista Escarlate! The Flesh.

Alguém aí gosta de HQ? Histórias em Quadrinhos? Se você curte vai amar a série que a CW juntamente com a DC Comics adaptou de The Flesh para a TV Americana, com certeza a produção é uma das mais fiéis ao HQ o que tem deixado os fãs dos quadrinhos bem contentes.

A série encontra-se em sua segunda temporada nos USA, e no Brasil a primeira foi apresentada pelo Globo no início do ano.

Mas, chega de blá, blá e vamos ao que interessa, falar sobre a série de TV.
The Flesh era inicialmente um spin-off de Arrow (série que retrata a vida do Oliver Queen, o Arqueiro Verde) porém o sucesso da série foi tanta que The Flesh garantiu sua vida sozinha e sua segunda temporada. A série em si é voltada para a vida de Barry Allen, um ciente forense da Polícia de Central City.

Quando Barry era pequeno sua mãe morreu e seu pai foi preso e condenado pelo crime, por causa da perda da mãe que Barry escolhe trabalhar com investigação criminal, pois, ele afirma que o quem ou quem matou sua mãe naquela noite não foi seu pai, foi algo rápido, além da imaginação e é claro que ninguém acredita nisso, pois, ele era só um menino.

Em uma grande noite os Cientista dos laboratórios Star ligam uma espécie de reator, porem um acidente acontece e Barry é atingindo por um raio grande assim seu super-poder de velocidade.

O que Barry e os outros não imaginam é que naquela noite não foi só ele que ganhou poderes, mas também outras pessoas, os então, meta humanos. E daí por diante a primeira temporada se resume em caçar e prender os meta-humanos, onde Barry e sua equipe, composta por Cisco Caitlyn, Joe e o Dr. Herrison Wells, tentam combater esses metas-humanos e procurar o verdadeiro assassino de sua mãe.

Já nessa segunda temporada, após Barry provar a inocência do Pai e Central City quase desaparecer nos é apresentado um novo mundo, e uma nova perspectiva da série baseada nos novos 52 das HQ’s. 
Personagens como Jay Garrick e Patty entram para o elenco e novas aventuras nos é apresentada, com um toque de humor e mistério a segunda temporada vai dar um bug no cérebro de todo mundo com as paradas de duas terras e de voltas ao tempo. Haja coração e neurônios para tanto.

A construção da série a leveza o humor e a criatividade nos fazem vidrar na tela, o ator que interpreta o Barry nos passa toda a jovialidade e bondade do Velocista Escarlate que prefere não matar e sim fazer com que os criminosos paguem seus crimes perante a lei.


The Flesh é com certeza o melhor acerto da CW da DC Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário