Últimas Postagens

28 de outubro de 2015

Indicação de Filme - A Casa das Coelhinhas


A Casa da Coelhinhas

Gente se vocês esperam que eu vá escrever resenhas de filmes super Cult, tirem o cavalinho da chuva hahahaha eu vou escrever sobre filmes que assisto, que gosto, que acho uma porcaria, que me fazem rir. O escolhido da semana é A Casa das Coelhinhas que é super comédia.

O filme tem dois principais cenários um é a Casa da Playboy a outra uma Unversidade. O que acontece é que a Sheley (garota da Playboy) é expulsa da casa da Playboy e vai arranjar moradia em uma república da Universidade que só tem garotas “estranhas” e daí por diante vocês podem imaginar a confusão que rola.

O Filme em si é superdivertidíssimo, e nos deixa uma mensagem superpositiva de não julgar ninguém pelas roupas que ela veste, maquiagem que usa e seu jeito de ser, afinal, todos temos um coração, sentimentos e nem sempre nossa aparência define nosso carecter.

Sheley a personagem principal é um pouco “lerda”, mas tem o coração do tamanho do mundo, e ela com seu jeito sensual ajudar as meninas da Republica a salvar a casa que está quase sendo leiloado por falta de mais garotas.

Ao logo do filme podemos ver algumas personagens evoluírem, perderem medo de ser quem são, ou até de mudar um pouco, de assumir sua identidade, sua sensualidade e perder seus medos.

Toda vez que vejo um filme procuro nele coisas que possam me passar algum tipo de mensagem, não precisa ser o vencedor de um Oscar pra mim gostar, mas ele tem que me ensinar alguma mensagem, e esse filme passa isso nos rendendo boas risadas!

Vale apenas ver.


- Mai Passos G

Nenhum comentário:

Postar um comentário