Últimas Postagens

12 de outubro de 2015

Dica de Filme - Deixa Rolar








Genteeeeeeeeeeee!!! Sim com vários “e” vi um filme tão fofo agora a tarde com o lindíssimo Chris Evans! Uma comédia para lá de romântica e muito fofa, já é a segunda comedia com o Chris que vejo e amo como ele consegue ser todo fofo <3

Bom, o filme conta a estória de um escritor (roteirista) de cinema, que nunca se apaixonou de verdade, no real ele nunca conheceu alguém que no ponto de vista dele merecesse seu amor.

O que acontece é que ele (Chris Evans) acaba recebendo de seu produtor Bryan a tarefa de criar um roteiro de uma comédia romântica clichê, com aquelas coisas que realmente só acontece em filmes, só que nosso roteirista não acredita muito em amor, até conhecer uma garota que vai fazê-lo se apaixonar por ele com seu humor sarcástico.

O filme é narrado pelo protagonista da estória, o Chris Evans, que apresenta a nós todo seu senso de humor e de falta de tato, mostra seu passado e seus traumas e o fato que abalou sua vida e sua maneira de não acreditar no amor.

Ela, a garota do nosso roteirista é um pouco egoísta, mas se encontra tão perdida sem direção, ela tem um namorado, que ao que parece não lhe faz feliz, e ela está com ele por comodidade. Um belo dia seu mundo é abalado quando conhece um roteirista para lá se charmoso e que luta por ele, pois, parece que é isso que ela precisa, alguém que lute por seu coração.

O filme é muito fofo, engraçado e construído em cima de várias dúvidas que nós temos em relação a muitas coisas, principalmente ao amor e as escolhas. Construído em cima do coração de um garotinho que não acredita no amor porque sua mãe lhe abandonou, que mentiu para achar a tal garota, e que não sabe o que está sentido quando se apaixona pela primeira vez.

Amor o deixa confuso e questionando o que fazer para não sentir mais aquilo. Afinal, Ela tem namorado e tudo indica que irão casar, e Ele não consegue entender como foi querer alguém complicada assim.

Uma mistura docemente romântica e cheia de coisas do destino.

Vale apena muito ver em um dia chuvoso debaixo das cobertas.

- Mai Passos G



Nenhum comentário:

Postar um comentário